Ícones sociais

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tomb Raider


A lindissíma lady Lara Croft esta de volta, porem ela não esta aquela "lady" como antes. Os produtores arriscaram com o novo título, eles tentam reerguer a franquia que nos últimos anos vem caindo, agora esta tudo reformulado. gráficos, historias e ate a própria Lara que antes era como uma modelo linda com curvas sexy, com força e confiança de antes, características bem marcantes da atriz angelina jolie e que marcaram a identidade de toda franquia ate agora. mas sera que a produtora Crystal Dynamics acertou?
ate agora parece que sim, a produtora acertou em alguns pontos, em como dar mais realismo a Lara croft, vamos concordar uma pessoa indestrutível que foge de ladrões, explosões, luta com perigosos vilões e continua com sua personalidade de mulher de "ferro, sexy e confiante" com certeza não existe, a antiga Lara era como uma "boneca".
Agora Lara croft é uma mulher de 21 anos com uma personalidade totalmente diferente que você já viu, de inicio ela é indefesa, insegura características de uma mulher de verdade alem de sua idade jovem, que nunca teve uma "aventura de verdade". o ponto do game é construir a personalidade de Lara transformando-a em uma garota forte. A historia totalmente reformulada mostra Lara em sua primeira aventura o inicio do nome Lara croft e da franquia tomb raider.
o inicio da historia mostra Lara indo em busca de sua primeira aventura, um tesouro escondido no litoral  do japão, então a personagem procura o local onde esta o tesouro em um barco, porem Lara enfrenta um tempestade e acaba a deriva do mar onde acorda em uma ilha deserta, porem ela descobre que esta ilha não é tão deserta assim. ela acaba perdida nesta ilha cheia de perigos e com pessoas misteriosas contando apenas com habilidades básicas de sobrevivência, agora Lara não é mais indestrutível Muito pelo contrário, ela sangra, se machuca e até chora.
alem de gráficos incríveis de tirar o folego, agora Lara terá que caçar, criar armas, ou seja você vera Lara ao seu extremo de sobrevivência. O realismo do game esta bem avançada exemplo disto, quando Lara encontra uma caverna escura e acende uma tocha, porem ela passa pela água e ela se apaga, e também quando ela se machuca, que demora a sarar se duvidar você pode ficar com este machucado ate o final do game. Tomb Raider tem características identicas a outro game Uncharted, a produtora usou como espelho o seu rival para criar tomb raider, lembrando que uncharted pegou características dos primeiros tomb raider.
Tomb raider tem data de estreia para 5 de março para PS3 e XBOX360.

você terá mais informações sobre tomb raider e outros game aqui no blog action games fique com o trailer do game e um game play:


Nenhum comentário:

Postar um comentário