Ícones sociais

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

divulgado a data de GTA5

A rockstar finalmente divulgou a data de GTA5, mais a noticia não é nada boa. para a tristeza dos fãs Rockstar atrasou a data de estreia de sua maior conquista deste ano para 17 de setembro. lembrando que a empresa responsável pelo game disse que a data de estreia seria entre Março e julho deste ano.
A empresa foi divulgou a noticia sem mais nenhuma informação, "curta e direta" o que não mudou nada em seu comportamento desde que divulgou ao mundo o inicio da produção do game. a noticia não caiu bem apenas para os fãs, os investimentos na bolsa de valores da empresa Take-Two caíram 7,96% como também das lojas GameStop que sofreram uma queda de 1,7%.
Para os fãs a rockstar pediu desculpas pelo atraso e garantiu que este tempo a mais ela se dedicara a melhoria da qualidade do game. Com esta noticia inesperada, o que a rockstar pretende? preparar gta5 para a nova rodada de novas plataformas que estão por vir com orbis e durango? mas é apenas uma suposição apenas para deixar uma ar de mistério no ar. só nos resta esperar para a maior aposta da rockstar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário