Ícones sociais

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Remember me



Remember me, conta a historia de uma agente secreta chamada Nilin que vive em Neo-Paris no ano de 2084. Na cidade Neo-Paris foi desenvolvido um projeto que digitaliza e arquiva memórias, criando um caos pois, muitas informações pessoais são trocadas. E no meio desse caos, Nilin nossa agente secreta, que teve suas memorias apagadas é ativada, com habilidades de luta incriveis ela ainda pode se infiltrar na mente das pessoas, uma habilidade chamada de Memory Remix.

Uma das missões inclui fazer com que um dos personagens chamado Frank se mate.Neste ponto, a ação do game muda para um plano em que o jogador acompanha uma cena e pode interagir com elementos do cenário. Cada um gera uma consequência diferente e o jogador é livre para voltar e alterar suas escolhas.
Umas das características de Remember me é a criação de combos, onde você mesmo cria seus próprias habilidade com mais de 50 mil combos diz o diretor do game. Remember me foi ciado pela Capcom e terá plataformas para xbox 360, playstation 3 e pc e tem data de estreia para 3 de maio de 2013.


Fique com o gameplay do game:



Nenhum comentário:

Postar um comentário