Ícones sociais

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Analise: Assassin's creed III

assassin's creed 3 continua com as caracteristicas que marcam toda a series, como a fácil exploração, a variedades de armas e equipamentos uma infinidades de missões e de novidade a navegação. A produtora do game a Ubisoft se pronuncio antes da estreia comentando que assassin's credd III seria seu maior investimento e ousadia de toda franquia assassin's creed. A franquia sempre foi ousada inserindo guerras e acontecimentos que marcaram a historia foi uma grande ousadia da Ubisoft. 
o game se passa no seculo XVIII, durante a revolução americana, entre os nativos americanos e os britânicos, e o resultado dando origem ao Estados Unidos que hoje conhecemos. E tem como personagem principal Connor filho de um britânico com uma indígena, que acaba sendo a peça chave para a guerra.

Uma das qualidades de assassins' creed é seu enredo trazendo a guerra invisível trazendo Connor como a peça chave neste jogo de xadrez, a guerra tomou essas proporções com o connor como o principal guerreiro, mas se engana ao pensar que connor seria o protagonista, o protagonista seria justamente a guerra em si.
a historia do game é bem contada e interessante e um herói carismático isso não podemos negar, mas não teve um herói marcante como de seus antecessores, e também errou no desfecho da campanha de desmond,  mostrando os seus sinais de desgastes. Mas o papel de Connor foi feito mostrar novas caracteristicas do game.
A principal caracteristica de Connor é a sua habilidade de luta incrível podendo matar inimigos com apenas um golpe e usar os inimigos como escudo.
o cenário de game esta lindo e e representa fielmente o período colonial, casas antigas, portos, alem de um cenário imenso tendo quilômetros e quilômetros para se desvendar e fugir dos guerreiros britânicos.


Mas a novidades não estão na cidade e sim no campo, onde há a possibilidade de caçar, onde se pode coletar partes de animais mortos para vender ou usa-los como melhorias de equipamentos. a exploração das florestas conta com variações das estações do ano, com elementos do inverno com neve atrasando o personagem ou primavera com animais perigosos. outra novidade é a navegação, um mini game interessante, criativo e um meio de "sair do game". controlar a embarcação é mais fácil do que parece, mais não pensa que é a coisa mais fácil, o mini game segue de acordo com as missões na embarcação das mais fáceis para as difíceis.
mas todo game que tem seus grandes altos tem seus baixos e de assassin's creed são o seu bugs, um dos bugs é durante a cavalgada ou quando você faz um pulo mais ousado e acaba engolido pelo cenário, mas nada que um dlc não possa consertar, mas isso não deixa de ser um dos games ou se não o melhor game de 2012.

 Fique com o trailer de assassin's creed 3:


4 comentários:

  1. Oi!
    Gostaria de fazer uma parceria entre nossos blogs, se aceitar,comenta no meu blog:
    http://futnewshow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ae quer fazer uma parceria trocando banners?
    Se quiser comenta no meu blog
    http://tudoprapcrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir