Ícones sociais

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 volta este ano para a alegria dos fãs, e a desenvolvedora CyberConnect2 promete boas novidades e uma das principais é que Ultimate Ninja Storm 3 vai dar inicio a grande quarta guerra mundial ninja de naruto e a união ninja contra o grande "Madara". o game inicia no fim do segundo game da franquia em que o Pain invade konoha "Storm 3" parte deste ponto, cobrindo as sagas da Reunião dos Kages e da Quarta Guerra Mundial Ninja.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 tem data prevista de estréia para 5 de março no brasil para as plataformas de PS3 e XBOX360.

O principal destaque da serie é a fidelidade ao manga do anime.O enorme conflito da Guerra Mundial será mostrado em 'quick-time events' frenéticos e batalhas contra chefes gigantes, como o de terceiro hokage contra a Raposa de Nove Caudas previsto na demo junto com a batalha de Minato contra masked man. A demo do game tem data de lançamento para o inicio do mês que vem para a PSN e LIVE japonesa
o motor grafico de Storm 3 não mudou muito, as maiores diferenças são os ataques especiais que a desenvolvedora aperfeiçoou com mais detalhes e as batalhas com característica do do antigo game generations com algumas alterações que voltarão personagens assistentes as habilidades com 'chakra' e outras habilidades. de novidade sera os combos renovados pela desenvolvedora e a interatividade com o campo podendo usa-lo como arma.


Fique agora com o trailer do game:



Nenhum comentário:

Postar um comentário